Nesta página encontra todas as condições de venda que lhe podem interessar consultar. O acto de fazer uma compra na nossa loja online, implica o conhecimento e a aceitação das nossas condições de venda. O mais importante que deve saber é o seguinte:

 

Como realizar um pedido

Pode fazer um pedido de compra na nossa loja utilizando uma das seguintes formas:

  1. Directamente na loja online, através do “Carrinho”. Basta seguir os passos indicados.
  2. Por e-mail:  loja@boutiquetrabalho.com
  3. Por formulário de contacto: "Formulário de contacto"
  4. Por telemóvel: 913276571

Em todos estas opções, irá receber um resumo escrito do seu pedido indicando os passos a seguir.

Forma de pagamento

O pagamento da sua  encomenda  poderá ser efectuado da seguinte forma:

Transferência bancária - no final do processo de compra será informado sobre o nosso IBAN. Pode realizar uma transferência por multibanco ou fazer um depósito directo na nossa conta.

Para outras possíveis formas de pagamento por favor entre em contacto connosco.

Preços

Os preços de todos os produtos apresentados na nossa loja online incluem IVA (23%).

Os artigos são faturados com o preço indicado na loja, no momento da encomenda.

A Boutique do Trabalho reserva-se ao direito de modificar os preços, podendo fazê-lo mediante acordo específico com cada cliente, tendo em conta a quantidade de produtos encomendados.

Portes de envio

Os gastos com o envio são adicionados ao valor total da encomenda e serão mostrados claramente antes de lhe serem pedidos os dados para prosseguimento do pedido.

Os portes de envio tem os seguintes custos:

Açores e Madeira, por favor contacte-nos para saber as condições. 

Entregas Gratuitas no nosso Showroom

Atenção, pode sempre recolher a sua encomenda, sem custos de portes, no nosso Showroom, localizado em Torres Novas, no Largo do Lamego, 1 Loja, 2350-410 Torres Novas. 

Prazos de entrega

O prazo de entrega pode ser muito variável, dependendo dos artigos em stock, se têm de ser personalizados e que técnicas de personalização são requeridas. Também é preciso levar em conta se são peças de confecção especial. Nestes casos entraremos em contacto consigo para conhecer as suas necessidades e definir os prazos de entrega. 

O prazo de entrega médio para os produtos da loja online é de 8 a 10 dias úteis após o pagamento.

Devoluções

A Boutique do Trabalho apenas aceita devoluções de encomendas desde que baseadas em reclamações sobre defeitos nos materiais de fabrico dos artigos, com fundamentação adequada, e estão pendentes de verificação pelos técnicos do fabricante. O cliente tem 3 dias, após receber a encomenda, para apresentar as suas reclamações por e-email.

A Boutique do Trabalho tem cinco dias para apresentar uma resposta ao cliente. Se se verificar que o artigo tem defeito nos materiais de fabrico enviaremos um novo. Se não o tivermos em stock será reembolsado da totalidade do valor que pagou.

Não aceitamos devoluções de artigos que apresentem sinais evidentes de uso ou que tenham sido manipulados de forma indevida.

Não aceitamos devoluções de  produtos que tenham sido personalizados, ou de confecção especial.

Procedimentos a observar nas devoluções: o produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Deverá incluir todas as instruções, documentos e embrulhos. O produto não pode ter sido usado, manchado, manipulado, nem ter sofrido qualquer outro dano. Qualquer produto que se queira trocar deverá sempre devolver-se na embalagem original e com as etiquetas completas. Devem acompanhar o produto a cópia da factura assim como uma explicação por escrito dos motivos da devolução. Os produtos devolvidos devem chegar à nossa morada num prazo máximo de 8 dias após terem sido aceites pelo cliente.

Por favor, contacte-nos se tiver dúvidas ou sugestões:

Agradecemos o seu interesse!